Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

domingo, 22 de agosto de 2010

Oficinas gratuitas na Vila Olímpica do Salgueiro

Entre os dias 24 e 27 de agosto, crianças e adolescentes terão uma oportunidade e tanto, na Vila Olímpica do Salgueiro. Duas oficinas serão ministradas, inteiramente grátis, em dois turnos.

Pela manhã, das 09h às 11h, a criançada poderá conhecer e aprender segredos do mais fascinante personagem dos circos, com a Oficina O mundo da Criança - Palhaçaria, ministrada por Vinícius Longo. Nesta atividade, voltada a criançada de 05 a 11 anos, as crianças são os mestres e Vinicius Longo, o aprendiz, proporcionando um encontro com os outros mini-palhaços e quatro dias de brincadeiras e sensibilização em torno do brincar junto e criar novas amizades.

À tarde, das 14h às 17h, adolescentes a partir de 16 anos poderão apreender a desenvolver suas idéias através de projetos culturais, na Oficina Gestão de um Ofício – A Arte, ministrada por André Garcia Alves, Léo Carnevale e Vinícius Longo. A Oficina dará aos participantes todas as ferramentas e conhecimentos, que possibilitem a criação e gestão de um projeto/empresa cultural, em um processo de gestão compartilhado, voltado para a rua e outros espaços públicos

A Vila Olímpica do Salgueiro fica ao lado da quadra, à Rua Silva Teles 104, Andaraí. As inscrições são gratuitas e com vagas limitadas.

Fonte: Assessora de Imprensa

seja o primeiro a comentar!