Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Roda de Samba com Rogerinho Ratatua e Jorginho Bonsucesso

Rogerinho Ratatúia nasceu no bairro de Bonsucesso - Rio de Janeiro, frequentador de diversas rodas de samba, tido por muitos como uma das grandes promessas da nova geração de sambistas, este jovem e promissor talento já se apresentou em eventos ao lado de nomes como: Molejo, Nosso Sentimento, Gustavo Lins, Perlla, Reinaldo, Pedrinho da Flor, Trio Calafrio, Dunga, Partideiros do Cacique, Luiz Carlos da Vila, Serginho Meriti, entre outros. Rogerinho Ratatúia gravou o seu 1º CD com o título - Por todos os cantos, no ano de 2008 é um CD que reúne muito Samba de Raiz e Partido Alto. São 13 composições inéditas de autores renomados do mundo do samba como: Adilson Bispo, Zé Roberto, Marcos Diniz, Luiz Grande, Barbeirinho do Jacarezinho, Bandeira Brasil, Alamir, Ratinho, Beto Gago, Chiquinho Vírgula, Gilson Bernini, Xande de Pilares, Brasil, e etc. Ou seja, um CD para ser ouvido com muita atenção, afinal de contas, não é todo dia que reunimos tantos bambas num único CD.

No ano de 2009, Rogerinho Ratatúia compôs e lançou a música "Blitz da Lei Seca", este samba já pode ser ouvido em diversas rádios do Brasil, mais precisamente nos estados do: RJ, BA, MG, RS, ES, SC, DF, AM e SP. Esta música tem agradado em muito ao público pela originalidade da letra, ele recebeu no dia 22/11/2009, através desta canção o prêmio 95fm de música. No evento realizado no Centro de Convenções de Macaé onde estiveram presentes vários artistas e personalidades com um público de aproximadamente 10.000 pessoas.

Rogerinho Ratatúia está prestes a gravar seu 2º cd, que será lançado pela MULTIFOCO MÚSICA, com previsão para o final ano de 2010, este cd seguirá os passos do 1º com muito Samba de Raiz e muito Partido Alto que é marca registrada do Cantor Rogerinho Ratatúia, serão 15 faixas mesclando músicas inéditas e algumas regravações que irão abrilhantar e qualificar ainda mais o trabalho deste promissor talento.

Então é aguardar e ficar atento a todas as novidades.
Fonte: Assessoria de Imprensa

seja o primeiro a comentar!