Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

domingo, 8 de agosto de 2010

Unidos da Vila Kennedy recebe sambas concorrentes


O Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos da Vila Kennedy receberá no próximo domingo (08/08), de 14 às 20 horas, em sua quadra, os sambas concorrentes ao Carnaval 2011 da agremiação. É necessária a entrega da composição gravada em 2 (dois) CDs e 15 (quinze) cópias digitadas. A ala é aberta e não haverá taxa de inscrição.

A vermelha e branca que atualmente pertence ao Grupo C, levará para a Intendente Magalhães no próximo carnaval o enredo: "Itaguaí: a cidade do Porto" que pretende abordar a importância histórica e social do município, os tempos da época colonial, desde as principais atividades econômicas que cooperaram para o desenvolvimento da cidade do Rio de Janeiro até os dias de hoje, onde atualmente é um grande porto em ascensão com a expansão da usina nuclear e a extração do pré-sal.

O tema é de autoria do carnavalesco Cláudio Fontes.

A quadra de ensaios é situada na Avenida Brasil 34.320.

Fonte: Assessora de Imprensa

1 comentário

Anônimo disse...

Gostei mutio do Artigo, eu que sou destaque da Escola a 2 anos estou muito feliz por continuar a sair na escola mais um ano . Agradeço todos os meus fãs pelo carinho que tem por mim na escola.

Agradeço ao Claudio Fontes que sempre me apoio...

Assnado Top Dreg Mylla Kyller.

Postar um comentário