Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Alegria da Zona Sul seleciona negras e negros para desfilarem

A Alegria da Zona Sul estará selecionando no próximo sábado componentes para desfilarem em seu carro abre-alas. A alegoria será composta somente por mulheres e homens negros.
Os interessados deverão comparecer ao Barracão da Alegria - Rua Equador nº 250 – Santo Cristo, no sábado (26/02) às 18 horas, levando duas fotos 3x4, uma foto de corpo inteiro, comprovante de residência e xerox da carteira de identidade. Serão 39 vagas e os candidatos precisam saber cantar a letra do samba-enredo, ter desenvoltura, simpatia e samba no pé para adquirir a sua vaga.

Alas Comerciais

Restam poucas unidades de fantasias à venda para as alas comercias. Quem estiver interessado em desfilar deve acessar o site oficial da agremiação http://www.gresalegriadazonasul.com.br/. Lá é possível ver as fotos dos treze figurinos restantes e os contatos dos seus respectivos presidentes de ala para saber mais detalhes, como: preço; forma de pagamento; posição da ala no desfile; entrega da fantasia, entre outros.

Retornando ao Grupo de Acesso, a Alegria da Zona Sul será a primeira escola a desfilar no dia 05 de março na Marquês de Sapucaí com o enredo “Os Doze Obás de Xangô” que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Lane Santana.
Fonte: Assessoria

seja o primeiro a comentar!