Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Portela fecha parceria com galpão da Gamboa e cria mais um pólo para confecção das fantasias do carnaval 2011


A Portela ganhou um presentão nesta reta final, que sem dúvidas ajudará e muito na corrida contra o tempo para conseguir recriar as cercas de 2.500 fantasias, que a escola perdeu no incêndio que aconteceu, a alguns dias atrás, na Cidade do Samba. A direção do Galpão da Gamboa, através do ator Marco Nanini e do produtor teatral Fernando Libonati cederam gentilmente, o espaço para que a agremiação de Oswaldo Cruz e Madureira termine a tempo do desfile no domingo de carnaval todas as fantasias perdidas no fogo.

Segundo a chefa do atelier, Alessandra Reis, que está na coordenação deste novo pólo, toda equipe está empenhada na recuperação dos protótipos perdidos no fogo. “É um trabalho árduo e que requer comprometimento e amor pela escola. Todos aqui estão envolvidos nesta luta. A minha equipe, não está medindo esforços para que todos os componentes da Portela possam vestir as suas fantasias e fazer uma grande apresentação no domingo de carnaval. Ainda de acordo com Alessandra, o desfile deste ano será emocionante. – Vamos conseguir vestir nossa comunidade e não tenho dúvidas que será um desfile que vai marcar pela emoção. - Diz Alessandra .
- O Galpão da Gamboa é uma inovadora fábrica de artes cênicas de três andares, para público de 120 pessoas, com confortável camarim, um ateliê de costura, uma cantina e espaço para montagem de cenários. Tudo com acesso facilitado para portadores de deficientes físicas – com rampas e banheiros adaptados.
terceiro andar é reservado para atividades físicas, com finalidade social. O “Galpão” ainda oferece aulas de Muai-Thai para jovens de 8 a 16 anos, além de ioga entre outras atividades.
Fonte: Assessoria
Fonte: Assessoria de Imprensa

seja o primeiro a comentar!