Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Velha Guarda do Império se apresenta no Teatro SESI



O projeto “Samba & Outras Coisas”, comandado pelo crítico musical Haroldo Costa, traz ao Teatro SESI (Av. Graça Aranha, 1- Centro), quarta-feira (02/02), uma programação especial de Carnaval com integrantes da Velha Guarda da escola de samba Império Serrano.

Fundada em 1947, a Império Serrano, uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro, foi nove vezes campeã do grupo especial. Entre os “imperianos” famosos, se destacam Arlindo Cruz, Dona Ivone Lara, Quitéria Chagas e Jorginho do Império.

Na lista de sambas-enredos consagrados estão “A humanidade” (Aluízio Machado), “Amor Aventureiro” (Silas de Oliveira e Mano Décio da Viola), “Bálsamo da Paz” (Osório Lima), “Cuidado vovó” (Hélio dos Santos e Nilton Campolino), “Dei-te um lar” (Luiz Carlos Nega Veia) e “Egoísmo Demais” (Carlinhos Vovó).

O projeto “Samba & Outras Coisas”, Especial de Carnaval, acontecerá todas as quartas-feiras de fevereiro, sempre às 19h. O evento já contou com as participações da Portela, Vila Isabel e Mangueira.
 No dia 9, será a vez da Velha Guarda da Mocidade; e dia 16, do Salgueiro.

Serviços:

Apresentação: Haroldo Costa
Horário: 19h - Classificação: 12 anos
Local: Firjan – av. Graça aranha 1, Teatro SESI – Centro
Ingressos: R$ 5,00 (inteira) R$ 2,50 (meia)

Fonte: Assessoria
Evento: Samba & Outras Coisas Especial de Carnaval

seja o primeiro a comentar!