Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

quarta-feira, 14 de março de 2012

Samba da Alforria recebe Mestre Monarco da Portela

Mestre Monarco da Portela

O Samba da Alforria recebe no próximo domingo (18/03), a partir das 15h, no Grajaú Tênis Clube, Mestre Monarco da Portela para um grande show.

Com o seu eterno amor ao samba e à Portela, Monarco promete cantar várias canções como: “Vai vadiar”, “Tudo menos amor”, “Coração em desalinho”, entre outras obras-primas do Mestre. Um grande encontro com o povo e o mundo do samba.

No evento terá um telão com transmissão ao vivo dos jogos: Flamengo x Friburguense(16h) e Vasco x Botafogo(18h30). Uma combinação perfeita: Samba e Futebol.

Imperdível!!

Saiba um pouco mais sobre o Samba da Alforria:

O Samba da Alforria trouxe de volta ao Rio o clima saudoso do samba boêmio, executado com maestria, samba pra dançar e cantar. Com um côro de pastoras, de respeito. A roda chama-se “Samba da Alforria”, por uma referência aos abolicionistas e também por vir na contramão do que é mais propagado. Libertação é a palavra de ordem do Samba da Alforria. Liberdade para tocar e cantar músicas maravilhosas que esquecidas pelas rádios mais populares, voltam ao seu lugar de origem: A boêmia carioca.

Serviço:

Samba da Alforria recebe Mestre Monarco da Portela

Data: 18 de Março- Domingo

Local: Grajaú Tênis Clube - Av. Eng. Richard, 83 – Grajaú

Início: 15h

Entrada: Antecipado R$ 15 – Na hora: R$ 18- preço único

Informações: 2577-2365 /77595873

Classificação: Livre

Fonte: Enildo do Rosário (Viola) - Assessoria de Imprensa e Divulgação

seja o primeiro a comentar!