RAINHA DE BATERIA
bateu um papo com o
AGOGÔ SAMBA & CARNAVAL
"Começei aos 18 anos no mundo do samba como destaque e não parei mais, depois fui convidada para ser capa da Rio Samba e Carnaval, e no meu percurso no "mundo do samba" participei em varias emissoras de televisão de programas relacionado ao carnaval. Hoje além de me dedicar ao carnaval dou aulas e trabalho muito" - disse a atriz.
São três anos de Mocidade Independente de Padre Miguel, com muito amor e garra, Pagung vem conduzindo a bateria do Mestre Jonas.
Para manter o corpo 'sarado', ela realiza uma alimentação especial com muitas frutas, legumes, água de coco e carboidratos. "É o que me ajuda na preparação para o carnaval. O emocionante pra mim é a bateria e a interpretação do samba pela comunidade, são milhares e uma só voz, juntos levamos a escola no peito, na raça e com samba no pé" - destaca, a rainha com emoção.
Em Padre Miguel, a harmonia não fica somente por conta da nota do quesito. "Na escola existe um grande "AMOR" dentro de cada coração, respeito, união, gratidão e muita vibração e quando isso for colocado na vida cotidiana a qualidade vai ser bem melhor" - conclui, Thatiana ao destacar união dos componentes da Mocidade.
NA PARADINHA DA BATERIA,COM 100% DE SIMPATIA, ELA RECEBEU AMIGAS E AMIGOS NO PALCO.
Roberta Dinamite, Thatiana Pagung, Carol Gama, Natalia Mota
As cuicas e a Rainha Thaiana Pagung
por André Costa
seja o primeiro a comentar!