Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

terça-feira, 31 de março de 2009

Feijoada Musical

Por Karla Sampaio

Como acontece todo primeiro sábado de cada mês, neste sábado,04, tem mais uma edição especial da Feijoada da Família Portelense. A programação musical terá início com o grupo Sala de visita e, logo em seguida, será a vez da Velha Guarda Show subir ao palco para cantar grandes clássicos do mundo do samba.


O convidado especial desta edição será o cantor e compositor "Marquinhos Sathan" que apresentará grandes sucessos do seu novo repertório. O ponto alto do evento, será a apresentação da nova equipe do carnaval 2010, na quadra da azul e branca de Madureira. Estarão presentes os novos carnavalescos da agremiação, Alex Oliveira e Amauri Santos, o casal de mestre-sala e porta-bandeira Lucinha Nobre e Rogerinho e a equipe nota 10 da coordenação de carnaval.

A Direção da escola convida a todos a participar desse grande evento! Aos que pretendem saborear a feijoada preparada pelas herdeiras de Tia Vicentina, a dica é chegar cedo. O ingresso para o evento, que começa às 13h, custa apenas R$ 5. O prato da feijoada, é servido a R$ 10. A quadra da Portela fica na Rua Clara Nunes nº 81, em Madureira.

seja o primeiro a comentar!