Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Carnaval 2010, Unidos de Padre Miguel reforça time

O G.R.E.S. Unidos de Padre Miguel, acaba de confirmar à contratação dos irmãos Douglas da Lapa e Luiz Carlos da Lapa, o "Carlinhos da Lapa". Eles vão fazer parte do departamento de carnaval, assumindo assim à coordenação geral do carnaval da agremiação, além do andamento de todos os trabalhos do barracão e da quadra. Também ficará a cargo dos irmãos Lapa, à harmonia da escola.

Douglas da Lapa e Carlinhos da Lapa participaram das campanhas vitoriosas da Mocidade Independente de Padre Miguel, nos carnavais de 1990,1991 e 1996. Lá começaram desfilando na comissão de frente, passaram pela à harmonia e a seguir integraram o departamento de carnaval da verde e branca de Padre Miguel.

Segundo Carlinhos da Lapa, a dupla chega para dar uma sacudida no "boi vermelho", como é conhecida à agremiação: “Estamos chegando para somar e fazer dessa comunidade que possui um chão maravilhoso, uma vencedora”.

A Unidos de Padre Miguel abre o desfile das escolas de samba do grupo de acesso A da LESGA, no sábado de carnaval e vai apresentar o enredo: “Aço: Universo presente na riqueza da terra - O futuro a ti pertence”, dos carnavalescos Edward Moraes e Guilherme Alexandre.

1 comentário

paulo das flores disse...

PRIMEIRAMENTE DEVO PARABENIZAR ESTA LINDA MATERIA DE INTERESSE DE TODOS E DEVO RESSALTAR QUE A DIRETORIA DA UNIDOS ESTA DE PARABENS POR FAZER ESSE INVESTIMENTO MARAVILHOSO NESSES DOIS GENIOS QUE SÃO OS IRMÃOS DA LAPA .PARABENS A TODOS TENHO CERTEZA QUE A NOSSA UNIDOS VAI BRILHAR. COM CARINHO PAULINHO DA EMOÇÃO DAS FLORES

Postar um comentário