Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Portela realiza feijoada com grito de carnaval no próximo sábado

A edição do mês de setembro da feijoada da Portela, vai ter muitas atrações. A programação musical terá ínicio com o grupo "Imperô", que abre a tarde com muito samba de raiz. Em seguida, é a vez da "Velha Guarda Show" embalar à tarde com os tradicionais clássicos do mundo do samba. As atrações convidadas deste mês são: Serginho Meriti (foto), Leandro D`Menor, Grupo Nossa Fé, Grupo Finalmente, que prometem agitar o Portelão com samba e pagode .

Para fechar a noite com chave de ouro, a majestade do samba, brindará os presentes com "Grito de carnaval" com o elenco show da Portela, que contará com a voz empolgante do intérprete oficial, Gilsinho, o casal de mestre-sala e porta-bandeira Rogério Dornelles e Lucinha Nobre, embalados pela bateria nota dez, sob o comando do Mestre Nilo Sérgio.

Para sacudir o evento e não deixar ninguém parado, o grupo de passistas da Azul e branco de Madureira, comandados por Nilce Fran e Valcir Pelé, mostra com estilo e elegância, muito samba no pé. É isso aí, promessa de uma tarde festiva! A dica é chegar cedo para saborear uma maravilhosa feijoada preparada pelas herdeiras da Tia Vicentina.

Serviço:

Data: 05/09/09

Feijoada da Família Portelense

GRES PORTELA – Rua Clara Nunes, 81 – Madureira

Entrada – R$ 7,00 ( Preço único)

Feijoada ( Prato) – R$ 10,00

Informações: Tel.: (21) 2489-6440

seja o primeiro a comentar!