Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Viradouro apresenta novo intérprete e sambas concorrentes ao carnaval de 2010

Com o enredo “México, o paraíso das cores, sob o signo do sol”, desenvolvido pelos carnavalescos Edson Pereira e Junior Schall, a Unidos do Viradouro dá início à disputa que vai escolher o samba-enredo que a escola levará para a Marquês de Sapucaí no carnaval de 2010.


As 25 obras inscritas se apresentarão no próximo domingo, (06/09), embaladas pela bateria nota 10 de Mestre Jorjão a partir das 14h. A ordem de apresentação dos sambas será feita através de sorteio, realizado na quadra antes do início da apresentação. Para tanto, a Direção de Carnaval pede que os membros da ala dos compositores e bateria, estejam presentes a partir das 12h.


As parcerias que, porventura, não estejam presentes no momento do sorteio, irão apresentar-se conforme a ordem de chegada. Não poderão apresentar-se parcerias que cheguem após as 15h, ou que não tenham realizado sua inscrição conforme o prazo dado pela Direção de Carnaval da agremiação (o prazo expirou no último dia 24 de agosto). Dando um toque especial ao evento, o presidente Marco Lira, convoca todos os segmentos e torcedores da agremiação para a apresentação oficial de seu novo intérprete, Wander Pires, prevista para 13h. A entrada é franca.

A quadra da Viradouro fica na Avenida do Contorno, nº 16 – Barreto – Niterói

Serviço:

Local : GRES Unidos do Viradouro

Horário : 12h (bateria e compositores). O evento começa às 13h.

Entrada : Franca

seja o primeiro a comentar!