Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

"Tô Ki Tô Zureta na Cohab" promete agitar Realengo

O carnaval está chegando, e o maior bloco de carnaval da zona oeste do Rio de Janeiro está se preparando para fazer bonito nas ruas de Realengo. O To Ki To Zureta na Cohab, que Reuniu em sua estréia mais de 5 mil Foliões, deve triplicar este número no próximo dia 25 de outubro, domingo. O bloco faz o seu segundo ensaio aberto na Praça do Conjunto Capitão Teixeira e terá telão para quem quiser ver o jogo entre Botafogo e Flamengo.

A festa que começa às 15h, receberá vários convidados especiais entre eles: Gracyane Barbosa (rainha de bateria da Vila Isabel) Mulher Melão, Alessandra Mattos (rainha de bateria da Estácio de Sá), Mulher Caviar, Glenda Santos (Capa da Revista Sexy de Outubro), Raissa Oliveira (rainha de bateria da Beija-Flor), Mulher Pimentinha, Juliana Almeida, Dany Venck (Ex-vocalista do Grupo Disfarce), os atores Raymundo Souza e Bernardo Mendes (Bodão de Malhação), os grupos Imaginasamba e Sociedade do Samba e a corte do carnaval 2010 do Rio de Janeiro com o Rei Momo Milton Rodrigues, a Rainha Shayene Cesário, e as Princesas Talita Martins e Suellen Ferreira.

A bateria show do To Ki To Zureta, com mestre Fábio Arerê acompanhado do intérprete Wanderley Santos recebem uma bateria de uma escola de samba.
Realização: Viola,Doda,Mareco e Robson Chocolate Sensual

Fonte: assessoria

seja o primeiro a comentar!