Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Agogô Social Club: Bloco Tô Ki Tô Zureta na Cohab

Fotos: PC Souza e Thiago Mattos

A inauguração do “Bloco Tô Ki Tô Zureta na Cohab”, no último domingo em Realengo, zona oeste do Rio, foi um sucesso. Vários famosos e sambistas compareceram ao evento: Alessandra Mattos, rainha de bateria da Estácio de Sá, o ex-BBB, Augustinho Mendonça, Mulher Melão, Mulher Abacaxi, Paulinho Mocidade, Tiaozinho da Mocidade, a modelo Dany Pinho, o presidente da Unidos de Padre Miguel, Madrugada, mestre Jonas da Acadêmicos do Cubango, a bateria Tudo Vira Samba e a bateria da Unidos de Vila Isabel sob o comando de mestre Atila que deu um show levando o público ao delírio com as suas bossas e coreografias.

Segundo o presidente da Associação de Moradores Jorge Eduardo, os cinco mil foliões que compareceram a inauguração saíram satisfeitos com o resultado alcançado no primeiro ensaio do bloco. " Foi uma tarde inesquecível na comunidade, esperávamos por isso há muito tempo. Espero que no próximo ensaio o número de foliões aumentem e os moradores comparecem em massa para se divertir e brincar com as suas famílias" -disse , Jorge.

O próximo ensaio do To ki To Zureta na Cohab, acontece no dia 25 de Outubro, às 16h, na Praça do Conjunto Capitão Teixeira, em Realengo.

Fonte: assessoria

seja o primeiro a comentar!