Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Império Serrano: final de samba agita Madureira

Foto: Diego Mendes/Divulgação

Império Serrano é sinônimo de tradição e, mais uma vez, respeitando seus costumes, realizará a grande final de sua disputa de samba numa segunda-feira, nesta segunda-feira ( 19/10) , a partir das 23h. Antes das apresentações das três parcerias finalistas, o público vai curtir o show de criatividade da Sinfônica do Samba, como é intitulada a bateria da verde-e-branca, sob o comando de Mestre Gilmar.

Está garantida também a presença da voz oficial da escola, o intérprete Anderson Paz, que recordará sambas antológicos da agremiação, como "Heróis da Liberdade", "Bumbum Paticumbum Prugurundum", "Aquarela Brasileira" e "Alô, alô, taí Carmem Miranda".

Mas samba no glorioso Império é assunto muito sério e não à toa a escola coleciona composições memoráveis. Portanto, encerrado o show dos segmentos, todas as atenções estarão voltadas para as obras de Arlindo Cruz - nove vezes campeão -, Maurição, Carlos Senna, João Bosco e Arlindo Neto - que pela 1ª vez participa do concurso imperiano ao lado do pai; de Ivan Milanez, Aranha, Luiz Fernando, Fabinho Professor e Marcellão; e, por fim, de Marcelo Ramos, Henrique Hoffmann, Paulinho Valença, William Black e Popeye.

Uma das três parcerias terá a honra de assinar o hino do Império Serrano para o Carnaval 2010, quando a agremiação da Serrinha contará na Avenida, no Sábado de Carnaval, o enredo "João das ruas do Rio", de autoria da campeoníssima Rosa Magalhães, que o desenvolverá junto aos carnavalescos Mauro Leite e Andréa Vieira, seus assistentes de longa data.

A quadra do Império Serrano fica na Av. Ministro Edgard Romero, nº 114, em Madureira.
O ensaio começa às 23h, com entrada franca para as damas e ingressos a R$ 10 para os cavalheiros.
Mais informações pelos telefones. 2489-8722 e 2489-5696. Censura livre.

Fonte: assessoria



seja o primeiro a comentar!