Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Viradouro com final eletrizante

Fotos: Marcelo Almo/divulgação

Em uma disputa acirradíssima do início ao fim, a Viradouro escolheu na madrugada do último sábado (17/10), o hino oficial que cantará o México no carnaval de 2010. Em uma noite de muita festa e com apresentações caprichadas, a parceria de Floriano do Caranguejo, Gustavo Marbella e Sacadura Cabral foi aclamada a vencedora da disputa.
Cerca de 8.000 pessoas acompanharam o show das 04 parcerias finalistas, que abusaram dos efeitos especiais em suas apresentações. A parceria vencedora emocionou o público ao apresentar em um telão, imagens do México e alguns dos momentos mais marcantes dos desfiles da agremiação nos últimos anos.
Por volta das 05 da manhã de domingo, o presidente Marco Lira divulgou o resultado, ressaltando a dificuldade da decisão devido à qualidade das obras. A Viradouro, quarta escola a desfilar no domingo de carnaval, levará para a Marquês de Sapucaí, o enredo “México, o paraíso das cores, sob o signo do sol”, desenvolvido pelos carnavalescos Edson Pereira e Junior Schall.


Fonte: assessoria

seja o primeiro a comentar!