Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Inocentes coroará Loura da Laje ajudando desabrigados da chuva

foto de divulgação
A Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo vai coroar no domingo, 22 de novembro, a sua nova madrinha de bateria, Fernanda Abraão, a Loura da Laje.
O evento vai começar às 19h, na quadra, que fica na Avenida Boulevard, 1741, São Vicente, o presidente da agremiação, Reginaldo Gomes, ressalta que apesar de ser uma noite de festa, não se pode esquecer das vítimas das chuvas na Baixada Fluminense, e por isso, pede a todos que levem doações para serem entregues nas comunidades em que as pessoas tiveram suas casas alagadas. "Vamos fazer o samba da solidariedade. Fiquei muito contente quando minha secretária recebeu um telefonema da Fernanda Abraão, para comunicar que estava recolhendo cestas básicas e roupas para serem doados, mostrando ter um compromisso social com a comunidade, temos que seguir esse exemplo", finaliza Reginaldo Gomes.

A coroação conta com shows dos cantores Preto Jóia, Nino do Milênio, bateria de mestre Marcelo André, mestre-sala Marcinho Simpatia, porta-bandeira Priscila, passistas e baianas.

Mulher não paga a noite toda. E homem grátis até as 20h, após R$5,00.

Fonte: Assessoria

seja o primeiro a comentar!