Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Peixinho não é mais mestre-sala da Caprichosos de Pilares


O Mestre-Sala Peixinho não faz mais parte da Escola de Samba Caprichosos de Pilares. A demissão aconteceu por telefone na noite desta segunda-feira, dia 16. Segundo Peixinho, o presidente da escola, Paulo de Almeida, não informou o motivo da decisão: “Eu já estava aguardando essa notícia pelo descaso dele com a gente (referindo-se também a porta-bandeira Andréia Neves). Eu não via motivos para esse tratamento tão distante. Mas mesmo assim, estou chateado com isso tudo. Acho que merecia um pouco mais de cuidado e valor”, declarou o mestre-sala.Peixinho estava na agremiação desde 2007 e ia para o seu quarto carnaval na escola.

Em 2006 conquistou o prêmio S@mba Net, pela Inocentes de Belford Roxo, quando então, foi convidado a integrar a azul e branca.

A porta-bandeira Andréia Neves continua mantida no cargo.

Fonte: Carolina Grimião

1 comentário

Anônimo disse...

Agradeço a todos da Caprichosos de Pilares pela confianla q tiveram em mim durante todos os anos q nela desfilei como primeiro mestre sala,muito obrigado por tudo Caprichosos e amigos q la deixei e serão sempre foi muito bom defender esse pavilhão arduamente como smpre fiz.

Postar um comentário