Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Unidos de padre miguel comemora seus 52 anos de glórias

Domingo (15/11) é dia de festa na comunidade da Vila Vintén, já que a Unidos de Padre Miguel, que tem como presidente o sambista Reinaldo Lúcio, “o Madrugada”, comemora os seus 52 anos de glórias em uma sensacional feijoada. O evento tem início marcado para as 14h na quadra de ensaios, que fica na Rua Mesquita, número 8, em Padre Miguel, próximo a Vila Olímpica Mestre André.
O preço da entrada é de R$ 10,00 por pessoa, que dá direito à uma latinha de cerveja e ao prato de feijoada. A tarde vai ser animada por grupos de pagode da região, além dos seguimentos da velha guarda, das baianas, da harmonia, do departamento feminino, dos casais de mestre-sala e porta bandeira e da majestosa bateria nota 10, na regência de mestre Dudu, aniversariante da semana.

A Unidos de Padre Miguel abre o desfile das escolas de samba do grupo de acesso A, da LESGA e apresenta o enredo: Aço – Universo presente na riqueza da terra, o futuro a ti pertence. Tema de autoria dos carnavalescos Edward Moraes e Guilherme Alexandre.

lContatos: 7870-5081

Fonte: Assessoria

seja o primeiro a comentar!