Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ana Paula Evangelista tem a energia da Vila Isabel

foto de divulgação
Ana Paula Evangelista

De volta ao Brasil, a sambista Ana Paula Evangelista renovou o cargo de musa da Vila Isabel,já tem encontro marcado para conhecer todo o carnaval 2010 da escola.
Pelo segundo ano consecutivo Ana Paula, revela o porquê optou pela escola do bairro de Noel:
- Sou sambista e vim para desfilar na Vila, não pude vir antes por compromissos de trabalho na Itália, porém agora estou de volta. Vim mesmo pelo carinhoso convite do presidente Moisés, que me convidou e guardou meu lugar desde setembro. Sinto-me em casa na Vila e já será o meu segundo ano na escola. Não só o presidente e a primeira-dama Rita me recebem bem, mas toda a escola e comunidade. Sou muito agradecida a todos pelo espaço que é dado.
Comenta a morena que brinca quando se fala de identidade.
- Me sinto identificada com a escola. No meu auge como rainha do carnaval, a escola passou 2 anos marcantes. Que foi a volta e permanência no Grupo Especial e também o campeonato em 2006. Na minha estréia como musa a escola fez um brilhante carnaval sobre o Theatro Municipal. Espero trazer muita sorte para 2010 e trazer o campeonato esperado desde 2009.
Finaliza a supersticiosa Evangelista, que acredita que as coincidências apontam que ela será o amuleto para a vitória do enredo de Noel.

Fonte: Assessoria Ana Paula Evangelista

seja o primeiro a comentar!