Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Tiãozinho Cruz: “Meu sonho é subir com a Cubango para o Grupo Especial"

Foto: Diego Mendes
Tiãozinho Cruz

Depois de passar o Carnaval 2009 afastado do Acadêmicos do Cubango, o intérprete Tiãozinho Cruz está cheio de gás para fazer bonito no desfile do Sábado de Carnaval. O cantor e compositor está muito feliz pela identificação que a comunidade da verde e branco de Niterói tem com o seu trabalho e deixa claro que isso não causa nenhum constrangimento para a sua carreira:

- Acho muito legal ser identificado como a voz da Cubango. Sei que alguns cantores não gostam desse título, porque acham que o intérprete não deve ficar em uma escola só, mas a minha pretensão é ficar permanentemente na Cubango. Quando as pessoas me dizem que eu sou a cara da Cubango, eu fico muito feliz. Que assim seja! Que eu continue a cara da escola e a escola seja a minha casa eterna!

- Quando me afastei da escola em 2009, recebi muitas propostas, mas fiquei muito desanimado. Não gostaria de ter saído da escola em 2009. O meu retorno foi muito bacana, fiquei muito feliz. Para mim, cantar na Cubango é melhor do que cantar no Grupo Especial. Meu sonho é subir com a Cubango para o Grupo Especial.

O Acadêmicos do Cubango será a última escola a desfilar com o enredo “Os loucos da praia chamada saudade”, do carnavalesco Milton Cunha.

Fonte: Assessoria de Imprensa

seja o primeiro a comentar!