Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Presidente da São Clemente comemora 47 anos e quer "Tri" de presente

Quando assumiu a presidência da G.R.E.S. São Clemente em 2002, o presidente Renato Almeida Gomes, o Renatinho, traçou três objetivos para a escola: Uma sede para a agremiação, prometeu resgatar o orgulho do “clementiano” e o título de campeão do Grupo de Acesso. Todos foram cumpridos.

Em 2003, a São Clemente conquistou o carnaval e, em 2007, sob a batuta de Renatinho, repetiu a dose. Neste sábado (16/01), a partir das 20h, a escola realiza mais um ensaio de quadra e faz a festa para comemorar os 47 anos do seu presidente. - Meu grande presente seria conquistar mais um campeonato. Eu quero o tri!, diz Renato.
Além da presença da fiel bateria, a Aurinegra de Botafogo receberá o Grupo Senzala, Leandro Sapucahy, MC Mascote e Castelo das Pedras.

No domingo (17/01), às 19h, Renato estará a frente da escola durante o ensaio técnico no Sambódromo. Ele aposta na força dos componentes para realizar uma grande apresentação. - O ponto forte da escola é o amor fiel do Clementiano. Ele vai onde o pavilhão estiver. Emocionado, Renato fala dessa paixão que passou de geração para geração. - Eu sou apaixonado pela São Clemente e sou muito mais um torcedor do que um administrador. Mas tenho medo de errar, me cobro muito. Faço o melhor para a escola e sempre penso no meu pai. Esse clementiano maior que foi tudo pra mim.

A São Clemente será a oitava escola a desfilar pelo Grupo de Acesso A, no sábado de Carnaval, com o enredo “Choque de Ordem na Folia”, do carnavalesco Mauro Quintaes.

SERVIÇO :
Endereço: Avenida Presidente Vargas, 3102, em frente aos Correios.
Dia: Sábado, dia 16.
Horário: 20h
www.saoclemente.com.br

Fonte: Assessoria de imprensa

seja o primeiro a comentar!