Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Três dias de ensaios da Grande Rio para empolgar o Rio

A Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio promete mais agitação e samba para os foliões do Rio de Janeiro, neste final de semana.

Na sexta-feira (15/01), a partir das 23h, na quadra, na Rua Wallace Soares, 5 e 6, Centro, Duque de Caxias, acontece mais um ensaio geral com a presença do cantor Wantuir, bateria de mestre Ciça, porta-bandeira Squel e mestre-sala Sidclei, baianas e passistas.

No sábado (16/01), acontecerá o ensaio show do Monte Líbano, a partir das 22h, na Av. Borges Medeiros, 701 - Leblon - Rio de Janeiro.
Tradicional pela presença de celebridades e artistas nacionais e internacionais, os ensaios no Monte Líbano acontecerão todos os sábados até 30 de janeiro com show do Interprete oficial Wantuir, mulatas e intérpretes do Grupo Especial.

No domingo (17/01), a Grande Rio invadirá a Avenida Marquês de Sapucaí, com seus 3.800 componentes cantando o seu samba que tem como título: "Das arquibancadas ao camarote nº 1. Um "Grande Rio" de emoção na apoteose do seu coração", dos compositores: Arlindo Cruz, Barbeirinho, Mingau, G. Martins, Emerson Dias, Levi Dutra, Carlos Sena, Chico da Vila, Da Lua, Isaac, Rafael Ribeiro e Juarez Pantoja.

A rainha de bateria Paola de Oliveira, o famoso gari Renato Sorriso, David Brazil, deverão participar do ensaio.

Segundo o diretor geral de harmonia da Acadêmicos do Grande Rio, Dudu Azevedo, este será o primeiro ensaio técnico da escola na Sapucaí, em 2010 e promete muita empolgação e novidades, entre elas: mestre Ciça, pisando pela primeira vez na avenida como comandante dos ritmistas de Caxias. "Estamos há meses preparando nossa comunidade, em nossa quadra de ensaios para realizarmos um desfile inesquecível e com garra, pois estamos falando dos 25 anos de história do Sambódromo", assegurou Dudu Azevedo

Fonte: Assessoria de Imprensa

seja o primeiro a comentar!