Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

sábado, 23 de janeiro de 2010

Viradouro já tem sua rainha, os piratas da bateria já encontraram seu tesouro

foto de divulgação
Julia Lira

Os piratas da bateria nota dez de mestre Jorjão já têm seu tesouro. A pequena Julia Lira de apenas 07 anos, filha do presidente da agremiação, Marco Lira, reinará absoluta à frente da bateria.
A pequena já mostrou a que veio no ensaio técnico realizado no Sambódromo no último domingo. Com bastante desenvoltura, fazendo coreografias e cantando o samba todo o tempo, a nova rainha evoluiu com tanta naturalidade que acabou transformando uma brincadeira em realidade. Segundo Monica Lira , primeira dama da escola e mãe da rainha, não havia nada programado para que Julia viesse à frente do coração da escola. “Foi algo que aconteceu naturalmente, pois a Júlia é tímida. Perguntamos se ela queria ir à frente da bateria e ela disse que sim. Ela está encarando tudo como uma brincadeira, tanto que quando comentamos com ela sobre essa possibilidade era perguntou se poderia tomar um sorvete antes”.

Apesar de ser muito jovem, não é a primeira vez que a rainha pisa a Sapucaí. A estréia foi aos 04 anos, quando apresentou a escola com o pai, no desfile das campeãs. Na ocasião, a agremiação de Niterói havia conquistado o 5º lugar com o enredo A Viradouro Vira o Jogo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

seja o primeiro a comentar!