Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

domingo, 24 de janeiro de 2010

Ana Paula Evangelista rouba a cena em ensaio de Vila Isabel

foto: Thiago Mattos/divulgação
Ana Paula Evangelista e ritmistas da Vila Isabel

Em noite de sua apresentação, Ana Paula Evangelista se tornou o centro das atenções na quadra. Vestindo uma peça italiana custeada em 2 mil euros, a morena esbanjou sensualidade e se acabou na bateria de Mestre Átila.
- Meu segundo ano está conseguindo ser mais maravilhoso que o primeiro. Estava com muita saudade dessa nossa batida, da bateria carioca e não tem melhor que a da Vila para eu me acabar. Estou em casa.
Completou a musa que revelou seu figurino para o enredo de Noel Rosa, representará a música "CIDADE MULHER".
- Separaram pra mim, o figurino da Mulher que para a Cidade. Uma responsabilidade imensa representar isso tudo, dentro de um enredo que já é uma responsabilidade por si só.
Finalizou a musa que teve uma jornada dupla pela Vila Isabel esse final de semana. Isso pelo motivo de que foi convidada para na tarde de sábado (23/01), abrilhantar o especial do Martinho da Vila na praia de Copacabana.

Assessoria Ana Paula Evangelista

seja o primeiro a comentar!