Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Viradouro realiza mais um ensaio com quadra lotada

foto de divulgação
Julia Lira e Viviane Araújo

Mostrando muita garra e amor à escola, a comunidade do Barreto deu mais um show em ensaio realizado na noite de ontem na quadra da vermelho e branco de Niterói. A rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araujo, marcou presença no ensaio e também se contagiou com a alegria e a vibração da comunidade , sambando junto com a bateria de mestre Jorjão.

Para incentivar ainda mais os componentes, o Presidente Marco Lira, leu uma pequena nota de elogio destacando o sucesso do ensaio realizado na Sapucaí, no último dia 17. Acompanhado pela pequena Júlia Lira, de apenas 7 anos, o presidente agradeceu o empenho de todos. Em seguida, foi a vez da jovem rainha, mostrar aos súditos a que veio, fazendo uma apresentação que se destacou pela graciosidade, segurança e samba no pé. Aplaudida pela comunidade, Julia distribuiu simpatia e beijos.
“Em quase duas horas de ensaio, o canto, a garra e amor da comunidade mostraram que a Viradouro está mais do que preparada para o desfile que acontece no próximo dia 14 de fevereiro na Sapucaí, onde fará uma homenagem ao México com o enredo,” México, o paraíso das cores, sob o signo do sol”, desenvolvido pelos carnavalescos Edson Pereira e Junior Schall.

Fonte: Assessoria de Imprensa

seja o primeiro a comentar!