Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Acadêmicos do Cubango convida a imprensa para coquetel

Foto de arquivo/ publicada já publicada ASC
Guadra da Acadêmicos do Cubango
O Presidente do Acadêmicos do Cubango, Olivier Vieira (Pelé) e a diretoria da verde e branco de Niterói convidam toda a imprensa para um coquetel com bate-papo oferecido à vocês em forma de agradecimento ao carinho de todos os colegas de programas de rádio, TV, sites, revistas e jornais com a nossa agremiação.
Na ocasião, o carnavalesco Milton Cunha apresentará oficialmente as 5 alegorias do desfile para o Carnaval 2010 da escola, com uma breve explanação das mesmas com o toque de bom humor e inteligência, características principais do artista.

O coquetel será no dia 03 de fevereiro, quarta-feira, às 18 horas, no barracão de alegorias, localizado na Avenida Rodrigues Alves, número 431, na Gamboa, Zona Portuária do Rio. A diretoria da escola ficará muito honrada com a presença de vocês neste evento.
Peço que confirmem presença o mais rápido possível para que a escola possa se organizar para receber vocês. Dúvidas e confirmações pelo telefone (21)8367-7364.

O Acadêmicos do Cubango será a última escola a desfilar no sábado de Carnaval pelo Grupo de Acesso A com o enredo “Os loucos da praia chamada saudade”, do carnavalesco Milton Cunha.
Fonte: Assessoria de Imprensa

seja o primeiro a comentar!