Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ana Paula Evangelista passa por comemoração tripla com Vila Isabel

Fotos: Henrique Mattos/divulgação
Ana Paula Evangelista e Vice Presidente Bocão, ensaiando com a Vila Isabel na Sapucaí
fotos de divulgação Vila Isabel

Ana Paula Evangelista na quadra ao lado da Primeira-Dama Dona Rita.

Ana Paula Evangelista, musa da Vila Isabel que aniversariou no domingo deste final de semana, mostrou sangue sambista na veia. A musa comemorou três vezes seu aniversário, e todas as vezes com a Escola. Pronta para brilhar, a musa mostrou dedicação de sobra à escola mesmo em final de semana de aniversário.

- Meu aniversário foi domingo botei pra quebrar, sambei como nunca. Comemorei no sábado com a escola, na praia e na quadra. Comentou a musa se referindo ao ensaio diurno que a escola fez no calçadão do Leme e no ensaio noturno que realizou na quadra e revelando que enquanto não estava com a escola, estava se preparando para tais eventos.

- Usei três vestidos inéditos, maquiagem profissional. Sem contar que acabei deixando pra ir na manicure no sábado mesmo. Revelou Ana com seu bom humor e farta dedicação e vaidade referente à sua beleza.

Bastante querida, não só pela presidência, a musa revela que não há nada do que se queixar de comemoração com a Vila, pois vale a pena o suor pela escola devido encarar ensaios e eventos como um prazer e não uma obrigação. A morena, que levou sua família e amigos próximos para comemoração na quadra, aproveitou o festejo para aproximar sua galera da direção da escola.

- Sempre ouvimos que a Vila é uma escola de família. Como festejei meu aniversário, trouxe minha galera toda para conhecer, todos meus convidados aprovaram não só a quadra, como a recepção.

A morena revelou também que recebeu aprovação de sua mãe.

- Ela adorou a presidência, trocou inclusive algumas figurinhas com a primeira-dama. Assim como eu, ela se sentiu literalmente em casa.
Finalizou a linda Evangelista que de maneira inusitada ouviu da mãe um pedido para que ela não trocasse nunca a agremiação. Tamanha empolgação, fez com que ontem, Ana Paula extravasasse sua alegria no ensaio técnico da Sapucaí, porém, devido muito samba no pé e usar uma sandália nova, a musa terminou ensaio da Sapucaí com os pés machucados.

Fonte: Assessoria de Imprensa

seja o primeiro a comentar!