Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Bruno Ribas visita barracão da Cubango

foto de divulgação
Bruno Ribas, Marcelinho Kallil e Presidente Pelé

Na tarde desta terça feira (26/01) o acadêmicos do Cubango recebeu a visita de um ilustre Tijucano. Bruno Ribas, intérprete oficial da agremiação que compõe o Grupo Especial, conheceu as alegorias que darão o tom do carnaval da verde e branco de Niterói no barracão da escola, localizado na zona portuária do Rio. Além disso, Bruno conversou com o carnavalesco Milton Cunha, o presidente Olivier Vieira, o Pelé e também com o compositor Marcelinho Kallil, que também integrante da ala dos compositores da Unidos da Tijuca, sendo inclusive autor do hino oficial.
Bruno Ribas ficou encantado com os trabalhos de barracão da escola, e afirmou estar na torcida para que a Cubango seja a grande campeã do Grupo de Acesso do carnaval carioca, e assim possa ascender à elite do samba:
- Eu vim visitar os grandes amigos que tenho na Cubango. Estou apreciando o carnaval da escola que está fantástico, muito bonito mesmo. Estou muito feliz por ver de perto essa organização. Estou na torcida pela Cubango, aliás, eu torço pelo carnaval, principalmente pelo carnaval bem colocado, bem feito, com capricho. O espetáculo merece isso, é a maior festa do mundo. O público merece isso, o carnaval é uma coisa do povo e a Cubango merece toda a minha torcida porque sei que será um grande carnaval indo para a Sapucaí.

O Acadêmicos do Cubango será a última escola a desfilar no sábado de Carnaval pelo Grupo de Acesso A com o enredo “Os loucos da praia chamada saudade”, do carnavalesco Milton Cunha.

Fonte: Assessoria de imprensa

seja o primeiro a comentar!