Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Portela é bicampeã no Miss Gay Cidade do Samba

Michelle Strass foi a grande vencedora do concurso Miss Gay Cidade do Samba, realizado na noite da última sexta-feira (05/02). Concorrendo com mais nove candidatas, a representante da Portela conquistou o bicampeonato para a agremiação. Em segundo lugar ficou Simone Pedroza, da Unidos do Viradouro e em terceiro ficaram empatadas Luiza Moon, da Mocidade Independente de Padre Miguel e Francine Chanel, do Acadêmicos do Salgueiro.

- Eu estava muito segura, com meu traje, vestido, maquiagem e cabelo, mas não acreditava que iria ganhar. Cabeça de jurado a gente não sabe, cada jurado tem seu pensamento, e sua energia com cada candidata. A emoção de representar e ganhar é muito boa. Todas mereciam ganhar. Sinto-me realizada de dar este bicampeonato à Portela – declarou Michelle confecciona as perucas da escola e é cabeleireiro. Já participava em concurso de Miss no Rio e foi um pedido da própria escola para representar a agremiação no concurso.

Na comissão julgadora, estavam Samille Cunha, o ativista GLBT Cláudio Nascimento, a Miss Gay Cidade do Samba 2009 Monalisa Brasil, Luciano Thompson, destaque da Unidos do Porto da Pedra e um dos organizadores, transformistas e representantes do público.

O evento foi organizado pelo carnavalesco Milton Cunha e o Faria’s Bar, e teve o patrocínio da Superintendência de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos do Estado do Rio de Janeiro, vinculado a Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos.


Fonte: Assessoria de Imprensa

seja o primeiro a comentar!