Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Final de semana agitado no Acadêmicos do Cubango


O Acadêmicos do Cubango vai promover neste final de semana dois eventos para começarem a agitar a comunidade, na expectativa do desfile oficial da agremiação. Neste sábado, a partir das 14 horas, a escola vai promover um grande churrasco na quadra de ensaios, com roda de samba e o Grupo Novo Visual animando a festa cubanguense. Haverá também uma exposição de fantasias e o batizado da Ala Free. Os ingressos para o churrasco serão vendidos a 10 reais. A quadra de ensaios fica na Rua Noronha Torrezão, 560, no Cubango, em Niterói.
divulgação
intérprete Tiãozinho Cruz

Domingo (07/02), o presidente Olivier Vieira, o Pelé, e toda a diretoria da verde e branco estarão oferecendo uma macarronada para todos os que passarem na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, esquina com rua Visconde de Sepetiba, no Centro de Niterói. Cerca de mil pratos de macarronada serão distribuídos gratuitamente, em agradecimento pelas bênçãos recebidas. O almoço será servido por volta das 14 horas.

E ainda na Avenida Amaral Peixoto, a partir das 17 horas, a escola estará se concentrando para seu último ensaio técnico de rua. O treinamento cubanguense já levou mais de três mil pessoas para o Centro de Niterói, e é o maior sucesso. Presença de todos os segmentos da escola e o intérprete Tiãozinho Cruz agitando o público juntamente com a bateria Folgada da Cubango, com início previsto para às 19 horas.

O Acadêmicos do Cubango será a última escola a desfilar no sábado de Carnaval pelo Grupo de Acesso A com o enredo “Os loucos da praia chamada saudade”, do carnavalesco Milton Cunha.


Fonte: Assessoria de Imprensa

seja o primeiro a comentar!