Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

quinta-feira, 4 de março de 2010

Inscrições abertas para oficina de percussão e vários cursos, na Vila Olímpica do Salgueiro

foto:André Costa/arquivo
Mestre Marcão
A partir do dia 08 de março, inicia a nova temporada de cursos gratuitos na Vila Olímpica do Salgueiro. As inscrições - também gratuitas - já estão abertas, para várias modalidades.
Aqueles que sonham em tocar como os ritmistas da Bateria Furiosa, ou simplesmente aprender a tocar os instrumentos de percussão que fazem o ritmo da nossa agremiação, podem se matricular na oficina de percussão, ministrada por Mestre Marcão.


As aulas serão sempre às segundas, às 20h, na quadra.Os interessados devem ter acima de 17 anos. Teremos ainda aulas de flauta e cavaquinho, para alunos a partir de 11 anos.
Quem tiver mais de 16 anos poderá se matricular nos cursos de cabeleireiro, manicure, indumentária, informática, web-design e telemarketing.

Para todas as atividades, é necessária a documentação básica:

  • RG, CPF ou certidão de nascimento,
  • comprovante de residência e uma foto 3x4.
As inscrições são feitas diariamente, em horário comercial, na Vila Olímpica do Salgueiro, à Rua Silva Teles 104, Andaraí.


E no próximo sábado (06/03), os Salgueirenses terão mais uma oportunidade de se inscrever no programa de recrutamento para operadores de telemarketing, com salários entre R$ 410 e R$ 520. As inscrições, também feitas na Vila Olímpica, serão das 10h às 13h, somente no sábado.


Fonte: Assessoria de Imprensa

seja o primeiro a comentar!