Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Projeto Criolice recebe o compositor Aluisio Machado

Compositor Aluizio Machado

O “Projeto Criolice” e Grupo Opaxorô recebem no próximo sábado, (17/07), a partir das 18h, no CREIB de Padre Miguel, o compositor que mais emplacou sambas-enredo no Império Serrano, Aluísio Machado. Vencedor de 11 obras-primas, ficando atrás apenas de outros ícones como Silas de Oliveira e Mano Décio.
Aluísio é responsável por quatro Estandartes de Ouro de melhor samba-enredo para o Império Serrano, é autor do inesquecível "Bum-bum paticumbum prugurundum" (1982), em parceria com Beto Sem Braço.

Suas outras composições premiadas são "Mãe Baiana Mãe" (1983), também escrita junto a Beto Sem Braço, "Eu Quero" (1986), com Luiz Carlos do Cavaco e Jorge Nóbrega, e "Império Serrano, um ato de amor", uma verdade declaração feita à escola, ao lado de Arlindo Cruz, Acyr Marques e Bicalho. Estas, além de "Verás que um filho teu não foge à luta", entre outras, serão entoadas durante o melhor evento de samba de raiz da cidade.


Nos intervalos do Projeto Criolice rola um Charme e clássicos da Black Music sob o comando do DJ Henrick sempre com lançamentos que não deixam ninguém ficar parado.


O evento tem entrada gratuita.


Serviço:
Projeto Criolice- show com Aluísio Machado
Data: 17 de Julho (Sábado)
Inicio do evento: 18h
Horário do show: 20h
Local: CREIB de Padre Miguel
Endereço: Rua General Gomes de Castro, nº 300, em Padre Miguel


Classificação: Livre


Assessoria de Imprensa e Divulgação: Enildo do Rosário( Viola)

seja o primeiro a comentar!