Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Inocentes comemora 18 primaveras e apresenta novo Mestre Sala Peixinho

foto de divulgação/arquivo
Mestre Sala Peixinho

A Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo irá realizar domingo (18/07), a partir das 14h, em sua quadra de ensaios, na Avenida Boulevard, 1741, São Vicente Belford Roxo, a feijoada em comemoração a seus 18 anos.

Segundo o presidente da Inocentes de Belford Roxo, esta festa é especial, pois será um momento de confraternização da escola, e todos estão convidados a vir saborear a feijoada gratuitamente.

O mestre sala Peixinho, ex-Caprichosos de Pilares será apresentado oficialmente a comunidade, como novo guardião da bandeira da Inocentes. Durante o evento será show com Elson do Forró, grupo de pagode Pura Religião, bateria nota 10, baianas, passistas, mestre sala Peixinho e porta bandeira Priscilla Costa.

O enredo da agremiação para o Carnaval de 2011 será "De Guarulhos para o palco da folia, sonhos irreverência e alegria. Mamonas para sempre!, do carnavalesco Cristiano Bara.

Fonte: Assessoria de Imprensa

2 comentários

Anônimo disse...

A Inocentes estar de parabéns essa contratação do peixinho como primeiro mestre sala ñ podia ser melhor pois o peixinho é um gd mestre sala nivél do especial e esse é o caminho da Inocentes de Belford Roxo q vem cresendo gradutivamente,muito sucesso peixinho e Pricila e tmb a Inocentes de Belford Roxo

Anônimo disse...

NÃO SEI SE O PEIXINHO FEZ UM BOM NEGOCIO EM SE SEPARA DA ANDRÉIA NEVES ,POIS ELES JA VIAM DANDO NOTA DEZ JA A QUATRO ANOS CONSECUTIVOS E AGORA ELE VAI TER QUE DANÇAR COM O A PRICILA PELA PRIMEIRA VEZ E MAIS UMA VEZ VAI TER QUE DAR NOTA DEZ COM A ANDRÉI ELE JA ESTAVA ACUSTUMADO ELES JA SABIAM O QUE FAZER JUNTOS,MAIS EU TENHO CERTEZA Q O PEIXINHO VAI CONSEGUIR JUNTAMENTE COM A SUA NOVA PORTA BANDEIRA PORQUE ELE É MUITO BOM E UMA EXCELENTE PESSOA E MERECE TODA SORTE DO MUNDO,VALEU MEU PEIXE SUCESSO AMIGO.

Postar um comentário