Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

domingo, 29 de agosto de 2010

Império Serrano apresentou seus novos componentes

foto de divulgação
Presidente Vera Lucia Correa e Intérpretes Carlinhos da Paz e Vitor Cunha

Com casa cheia, o Império Serrano apresentou seus novos reforços, os casais de mestre sala e porta bandeira Andrea Machado e Sandro Avellar, o carnavalesco Alexandre Colla, Intérpretes Carlinhos da Paz e Vitor Cunha, diretor geral de Carnaval Claudinho Dominici e seu departamento de Carnaval e a nova diretoria eleita recentemente foram apresentados aos Imperianos presentes no Grito de Carnaval.

A Presidente Vera Lucia Correa, muito emocionada ressaltou a importância dos novos reforços para o sucesso do carnaval 2011. - “Tenho fé em Deus e muita confiança em vocês que faremos um carnaval digno de voltar ao nosso grupo de origem, o grupo Especial” falou a dirigente.
Após a apresentação do novo casal e do segundo, Raphaela Cabloco e Alex Marcelino, das Baianas e da Ginga Imperial do Samba, os 17 sambas concorrentes apresentaram-se na ordem de inscrição.

A próxima etapa da disputa é no sábado (04/09), a partir das 23h.

O Império Serrano é a 9º escola a desfilar no sábado de carnaval pelo Grupo de Acesso a com o enredo: “A Benção, Vinícius” que homenageará a obra literária e musical do poeta.

Fonte: Assessoria de Imprensa

seja o primeiro a comentar!