Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Bateria da Unidos da Tijuca e Preta Gil na qudra

fotode divulgação/assessoria

O Carnaval 2011 vem chegando e Preta Gil se prepara para colocar seu bloco na rua. A cantora estará se apresentando para o último ensaio do “Bloco da Preta”, na quadra da Unidos da Tijuca, às 22hs, na região portuária.
Preta Gil e seu bloco ensaiam para o desfile que acontecerá dia 27 de Fevereiro, na orla de Ipanema. Ano passado foram cerca de 50 mil foliões que acompanharam o bloco na rua. A grande novidade é que a bateria campeã da Unidos da Tijuca, capitaneada pelo Mestre Casagrande, vai receber a cantora em ritmo de samba de quadra.

Com um repertório animado, composto por músicas próprias e sucessos de outras bandas, Preta Gil promete botar a quadra da Unidos da Tijuca para ferver. Dentre as músicas estarão Sinais de Fogo e Stereo, maiores sucessos de Preta e muitos sucessos carnavalescos de todo Brasil.
Com sua quadra recém reformada, a Unidos da Tijuca estará sempre recebendo convidados especiais. Com dois ambientes, na área externa teremos samba-eletro e Ploc Anos 80 com o DJ Eduardo Saadi. Antes do show da Preta Gil e Bateria da Tijuca, haverá samba de roda.

Com capacidade para mais de 10 mil pessoas, a quadra conta com praça de alimentação e loja temática da escola na área externa, além do clube do whisky, degustação de vinhos e charutaria na área interna. O local também conta com banheiro GLS. O espaço é totalmente acessível para pessoas com deficiência através de rampas e banheiro adaptado.

INGRESSOS:
Cavalheiros: R$25,00 e Damas R$15,00 até 22hs.
Compra rápida de camarotes e pista: http://www.ingressorapido.com.br/
Endereço: Av. Francisco Bicalho, 47.

Fonte: Assessoria

seja o primeiro a comentar!