Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Último ensaio da São Clemente será com festa de aniversário

foto: Fábio Rossi / Divulgação

Igor Sorriso

Nesta sexta-feira (25/02) a São Clemente promove o último Ensaio Show para o Carnaval 2011, em sua quadra de ensaios. Na ocasião, haverá uma festa para o intérprete revelação do Grupo Especial, Igor Sorriso, que está completando 23 anos hoje. O evento, que terá início às 21 horas, contará com a presença da bateria Fiel Clementiana e sua rainha Bruna Almeida, passistas, baianas e casais de mestre-sala e porta-bandeira. Para abrilhantar a festa e prestigiar o jovem cantor, também haverá a presença de personalidades do mundo do samba e intérpretes das escolas co-irmãs, animando os clementianos e público presente. Igor também cantaráo hino oficial da agremiação para o desfile deste ano, juntamente com seu time de cantores do carro de som.

A quadra da agremiação preta e amarela fica na avenida Presidente Vargas, 3102 – Centro, ao lado da estação Cidade Nova do Metrô.
A São Clemente levará o enredo “O seu, o meu, o nosso Rio, abençoado por Deus e bonito por natureza!” do carnavalesco Fábio Ricardo, e será a primeira a desfilar no Domingo de Carnaval.

Fonte: Assessoria

seja o primeiro a comentar!