Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Handerson Big é o novo coreógrafo do Império Serrano

foto de divulgação/assessoria
Handerson Big e Presidenta Vera Lúcia

Handerson Big é o novo coreógrafo responsável pela comissão de Frente da escola da Serrinha., com passagem por escolas tradicionais, sendo a última a Estácio de Sá.

- O Departamento de Comunicação já estava de olho no Handerson a algumas semanas. Após o ensaio técnico, resolvemos convidá-lo para compor nossa equipe, acompanhamos o trabalho dele em outras co-irmãs. Estamos com um profissional de ponta – Disse a Presidente Vera Lucia empolgada com a nova contratação.

A comissão de frente representará a “Os Cavaleiros Úrias, os prisioneiros da Lua”, da poesia ”A Legião dos Úrias” de Vinícius de Moraes, e será composta por 15 homens. A comissão já ensaia desde dezembro, 4 vezes por semana.

- Estou muito feliz, para quem pensava que iria ficar de fora do carnaval 2011, pra mim é uma grande surpresa, uma honra estar numa escola tão grandiosa e de valor como o Império Serrano. Estou fechando um ciclo de escolas tradicionais por onde passei: Ponte, Ilha, Estácio e agora Império – Avaliou o coreógrafo que já começou a ensaiar com os componentes na noite dessa segunda-feira. Big, como é conhecido dividirá a missão com o atual coreografo Gabriel Cortes.

O Império Serrano será a 9ª escola a desfilar no sábado de carnaval e homenageará a obra musical e literária do poeta Vinícius de Moraes.

Fonte: Assessoria

seja o primeiro a comentar!