Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Portela faz homenagem a Clara Nunes

Foto de arquivo/Assessoria da Portela
No próximo sábado (05/02), a partir das 13h, acontecerá a tradicional Feijoada da Família Portelense. Mas esta será diferente, o evento que costuma reunir uma multidão nas tardes do primeiro sábado de cada mês, deve bater recorde de público, pois será homenageada uma das maiores cantora que o Brasil já teve e que tinha uma grande paixão pela azul e branca de Oswaldo Cruz e Madureira
A Portela irá inaugurar um busto em sua quadra para imortalizar Clara Nunes, um dos mais importantes símbolos da escola. No local já existe os bustos do imortal Paulo da Portela e Natal.
Diversas atrações estarão prestigiando a festa em homenagem a Guerreira: Velha-Guarda da Portela, Marquinhos de Oswaldo Cruz, o Grupo Gilsinho e seus Capangas, compositores e profissionais de imprensa. Várias surpresas irão acontecer durante a festa. Alguns serão condecorados com a Medalha Clara Nunes.

O projeto tem a parceria do Instituto Mais Memória, do Escultor e Professor Oseías Casanova Ferreira, com a Fundição de Ademar Alcântara e a Coordenação do Projeto de Nilo Mendes Figueiredo Junior – Vice-Presidente da Portela.

Serviço:

Feijoada da Família Portelense- Homenagem à Clara Nunes

Data: 05 de Fevereiro de 2010

Horário: 13h

Local: Quadra da Portela - Rua Clara Nunes, Nº 81- Madureira

Entrada: R$ 10,00 Reais- Preço único

Prato da Feijoada: R$ 15 Reais

Informações: 21- 2489-6440

Classificação: Livre

Fonte: Assessoria

seja o primeiro a comentar!