Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Renato Sorriso será destaque da São Clemente

                                                     foto de divulgação/assessoria
Renato e Renato Sorriso

Nesta quarta-feira (02/02) o famoso gari Renato Sorriso visitou o barracão da São Clemente, ele que está na escola há dois anos, foi convidado pela diretora a ser destaque do carro abre-alas clementiano, representando o Rio e a alegria do carioca com muito samba no pé. Com 43 anos e mais de 15 anos envolvido no mundo do samba, a felicidade era visível nos olhos do sambista, que emocionado, declarou o orgulho de ser clementiano:

- Eu virei São Clemente doente e a sensação que tenho em estar aqui é renascer. A escola me recebeu de braços abertos. A São Clemente é uma casa familiar, é uma escola que respeita quem sai e respeita quem chega. Eu fui recebido ano passado como um rei. Gostaria que todas as escolas tivessem o mesmo carinho por um visitante, às escolas precisam disso, nós precisamos mostrar o nosso carnaval, com cultura e união.

Renato Sorriso já disputou sambas na Alegria da Zona Sul, Salgueiro e na própria preta e amarela. O enredo da São Clemente este ano é “O seu, o meu, o nosso Rio, abençoado por Deus e bonito por natureza!”, do carnavalesco Fábio Ricardo

A escola abrirá os desfiles do Grupo Especial no Domingo de Carnaval, às 21 horas, na Marquês de Sapucaí.

 
Fonte: Assessoria

seja o primeiro a comentar!