Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Portela faz seu segundo ensaio técnico

foto de divulgação/assessoria
Carlos Reis 1o destaque da Portela e rainha Sheron Menezzes

Ainda se recuperando do incêndio que a afetou o seu barracão na Cidade do Samba, a Portela fará o seu segundo ensaio técnico no Sambódromo, neste sábado (19/02), às 22h.
A escola promete várias surpresas neste treino que tem como objetivo, a preparação para a apresentação no domingo de carnaval, quando a escola levará para a Marquês de Sapucaí , o enredo: “Rio, azul da cor do mar”, do carnavalesco Roberto Szaniecki.

Todos os segmentos estarão presentes: mestre Nilo Sérgio comandando a bateria “Tabajara do Samba”, a rainha de bateria Sheron Menezzes, o intérprete Gilsinho, o casal nota 10 Rogério Dornelles e Lucinha Nobre, a comissão de frente do premiadíssimo Márcio Moura Fábio, a direção geral de harmonia que tem Alex Fab, Marcelo Jacob, Junior Escafura, a ala Sambarte do coreografo as belas Patrícia Neri, Vânia Love, Lucilene Caetano e Natalia Oliveira, as baianas comandadas por Jane Carla, Tia Dodô a frente da ala das damas, o primeiro destaque da escola Carlos Reis, a ala de passistas que tem na coordenação Nilce Fran e Valci Pelé, Marquinhos de Oswaldo Cruz, Tia Surica e os atores da série clandestinos Fábio Enriquez e Eduardo Landin.

O compositor e membro da Direção Geral de Harmonia, Junior Escafura, convoca todos os componentes a participarem do ensaio. "O momento é de união. Precisamos que todas as alas sem exceções estejam presentes. Junior pede também a presença maciça dos torcedores e admiradores da Portela, para prestigiarem o ensaio.” A entrada nas arquibancadas é franca. Tenho certeza que vamos lotar todos os espaço do Setor 1 ao 13 e a Praça da Apoteose". - diz Escafura confiante numa boa apresentação da agremiação de Oswaldo Cruz e Madureira.

Fonte: Assessoria

seja o primeiro a comentar!