Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Portela realiza ensaio nesta sexta

foto: Wellington Jorge / divulgação

Escola conta mais uma vez com a presença maciça da comunidade, torcedores e segmentos

A Portela realiza, nesta sexta (11/02), a partir das 22h, em sua quadra, mais um ensaio rumo ao carnaval 2011. Após o show que a comunidade, torcedores e segmentos deram no ensaio da última quarta-feira (09/02), a expectativa é de lotação máxima no evento desta noite.

Segundo o Diretor Geral de Harmonia Alex Fab, a participação dos portelenses neste momento em que a escola atravessa é fundamental para mostramos a força da agremiação.

- Não tenho dúvidas que os nossos torcedores e amantes da Portela estarão presentes em nossa quadra no ensaio de hoje - Eles sempre estiveram presentes em todos os momentos da escola e sabem da sua importância dentro da agremiação. – diz Alex.

A programação inclui um show com cantor Carica, ex- integrante do Grupo Sensação, a bateria "Tabajara do Samba" sob a batuta do mestre Nilo Sérgio, a rainha Sheron Menezzes, o intérprete Gilsinho, ala de passistas show coordenada por Nilce Fran e Valci Pelé, o casal nota 10 Lucinha Nobre e Rogério Dornelles, as famosas baianas Portelenses e outros destaques da escola.

Serviço:

Ensaio da Portela

Data: Sexta-Feira- 11 de Fevereiro

Horário: 22h

Local: Quadra da Portela

Endereço: Rua Clara Nunes, 81- Madureira

Informações: 21- 2489-6440

Ingressos: Damas grátis á noite toda- Cavalheiros: R$ 10

Classificação: Livre

Fonte: Assessoria

seja o primeiro a comentar!