Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

domingo, 27 de fevereiro de 2011

São Clemente promove 6° Festa Show da Harmonia

Troféu “Ao Mestre Com Carinho – Laíla” será entregue a sambistas e personalidades

Nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, a São Clemente promoverá a 6° edição da Festa Show da Harmonia, com início às 20 horas. Contando com a presença dos intérpretes dos Grupos Especial e Acesso e os departamentos de harmonia das escolas co-irmãs, o evento terá a participação especial do Grupo Mistura Samba Show cantando sucessos do samba. A bateria Fiel Clementiana, comandada pelos mestres Gilberto e Caliquinho, juntamente com a rainha Bruna Almeida e o intérprete Igor Sorriso também estarão abrilhantando a festa, cantando os sambas da preta e amarela aos convidados.
Fabio Rossi/divulgação

Marquinhos Harmonia

O evento é organizado pelo diretor geral de harmonia da São Clemente, Marco Antônio Santos, o Marquinhos Harmonia. Com mais de 40 anos de São Clemente, Marquinhos também já exerceu a função em outras agremiações. Mas garante que o sucesso da Festa Show da Harmonia não depende somente do seu trabalho, e diz com orgulho que a ajuda e compreensão do comando da escola e dos diretores do departamento de harmonia da preta e amarela é fundamental para que o evento seja primordial no calendário de atividades clementianas:

- Eu apenas tive essa ideia e já vai para a sexta edição. Sou apenas o elo de ligação. Essa festa não é só minha, é de todos os diretores de harmonia da São Clemente, pois eu não conseguiria nada sozinho. Nossos diretores de harmonia estarão na quadra para recepcionar e confraternizar com nossas escolas co-irmãs e sambistas em geral.

Na ocasião, será entregue o Troféu “Ao Mestre com Carinho – Laíla” a personalidades do mundo do samba e artistas ligados ao pagode e carnaval. Sobre a criação do troféu, Marquinhos não esconde a admiração ao amigo Luiz Fernando do Carmo, o Laíla, homenageado da noite:

- Eu tive o prazer de trabalhar com esse grande diretor de harmonia, uma pessoa que tenho um grande carinho e admiração que é o Luiz Fernando do Carmo, o Laíla. Eu criei junto com os diretores de harmonia e a direção da escola essa premiação, e acho que todos os diretores de harmonia tem o Laíla como mestre e exemplo e acho que todos eles gostariam de ter em sua estante um troféu alusivo ao nome desse diretor de harmonia. Todos os diretores de harmonia dos Grupos Especial e Acesso e os amigos que ajudam a fazer essa festa serão premiados e convido a todos a prestigiarem este evento.

Os grupos Pique Novo, Samba pra Gente, Disfarce, Raça, Senzala e Só Preto Sem Preconceito, e os cantores Délcio Luiz, Marquinhos Sathan e Renatinho da Bahia são alguns dos artistas que serão agraciados com o troféu e também estarão cantando aos convidados.

A 6° Edição da Festa Show da Harmonia terá início às 20 horas na quadra da São Clemente, que fica localizada na Avenida Presidente Vargas, 3102, na Cidade Nova. A quadra fica ao lado do metrô Cidade Nova e há estacionamento no local.
Fonte: Assessoria

seja o primeiro a comentar!