Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

domingo, 18 de agosto de 2013

Disputa do Império da Tijuca conta com 12 sambas



Prosseguindo com a série de eliminatórias para escolher o hino que embalará a comunidade da Formiga no próximo desfile, a escola de samba Império da Tijuca fará mais uma edição do concurso de samba-enredo neste domingo, 18 de agosto, em sua quadra de ensaios, a partir das 18 horas.

No último domingo (11/08), foram eliminadas as obras de Kleber Saci, Ricardinho e Márcio Timbuca (Samba Nº 14) e Regina, Laert Inácio, Adilson da Viola, Antônio, Orlando Júnior e Cesar Nascimento (Samba Nº 23).

Além da disputa, a noite ainda contará com o show dos segmentos da escola e destaques do carnaval da agremiação. Janaína Azevedo, musa das passistas e garota propaganda da Super Rádio Tupi e Daniel Manzioni, destaque da verde e branco e rei da bateria da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, coirmã paulistana, são presenças confirmadas no evento.

A rainha de bateria do Império da Tijuca, Laynara Teles, o intérprete Pixulé e seus cantores de carro de som estarão ao lado do mestre Capoeira e seus ritmistas da bateria Sinfonia Imperial fazendo um grande show com muito samba no pé.

Confira a lista de parcerias que se apresentarão no dia 18 de agosto (conhecidas pelo número do samba e nome de um dos compositores da parceria). 

Samba 01 - Alaor Macedo
Samba 02 - Barradão
Samba 05 - Jacy Inspiração
Samba 07 -  Bola
Samba 08 -  Vinícius Amaral
Samba 10 - Caco
Samba 11 -  Alípio Carmo
Samba 12 -  Fernandão
Samba 13 -  Raphael Professor
Samba 17 -  Samir Trindade
Samba 19 -  Marcio André
Samba 24 -  Aníbal

O tempo, a ordem de apresentação e quantos sambas serão cortados serão informadas no dia da competição aos compositores, em reunião formada com a direção de carnaval.  
O Império da Tijuca abrirá os desfiles do Grupo Especial em 2014 com o enredo "Batuk", do carnavalesco Júnior Pernambucano.


Serviço:
Eliminatórias de samba-enredo - Chave Única
Domingo, 18 de agosto de 2013
Horário: 18 horas
Local: Quadra de ensaios do Império da Tijuca
Rua Medeiros Pássaro, 84 - Tijuca
Entrada: homens R$10,00 e mulheres R$5,00
Telefone: 2570-0364 

Fonte: Assessoria de Imprensa

seja o primeiro a comentar!