Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

domingo, 18 de agosto de 2013

Feijoada Cacique e Mangueira num só coração


A Feijoada do Cacique de Ramos neste domingo, 18 de Agosto de 2013 homenageará a Estação Primeira de Mangueira, agremiação que é a madrinha do bloco comandado por Bira Presidente há 52 anos.
Agradecidos ao passado recente, quando o Cacique de Ramos foi homenageado no carnaval 2012, com o enredo“Vou Festejar”! Sou Cacique, sou Mangueira e confiantes no futuro da nação verde e rosa, Bira Presidente e sua diretoria prestarão homenagens com a entrega da Comenda Cacique de Ramos, ao atual presidente Chiquinho da Mangueira, ao presidente de honra Sr. Nelson Sargento, além da própria agremiação.
 Nesta ocasião especial serão agraciados também:  Álvaro Caetano, o Alvinho da Mangueira, Jorge Castanheira, presidente da LIESA e Elmo Jose dos Santos, diretor de carnaval  da LIESA
A partir das 13h o samba o Grupo Voz Ativa abre o evento.  A saborosa feijoada do Cacique de Ramos, prato principal da festa será a grande atração.
Após as 17h a roda de Samba de Raiz e Partido Alto comandada pelo grupo Quinteto Cacique  embala o público, que contará ainda com a presença das alas: Guerreiros, Apache, Xavantes, Tamoios, Carajás, Chayenne e Tupinambá.
Rainhas, Princesas e Musas do Cacique de Ramos completam o show  do bloco, que mais uma vez prepara uma linda festa do samba,  reunindo centenas de pessoas do Brasil inteiro.
O anfitrião Bira Presidente dirigirá a solenidade, e recebe os segmentos da agremiação convidada, para mais uma Apoteose do Samba.
 Os Sambistas Solidários terão mais uma  oportunidade de contribuir com 1 quilo de alimento não perecível, que serão doados as crianças do PROGRAMA INFÂNCIA SOLIDÁRIA, da entidade Associação Pedagógica Terapêutica Luiz Antonio - Endereço: rua Cabo Rocha, 230 - Bairro: Vila da Penha – Rio de Janeiro - CEP: 21211-710 - Telefone: (21) 3547-0065 - e-mail: associacaoluizantonio@oi.com.br - CNPJ: 14.954.939/0001-08 - Data da fundação: 10/05/2011 - Técnico Responsável: Katia Cristina Correa Monteiro Santos

Serviço:

A quadra do bloco fica na Rua Uranos, 1326 em Olaria

Classificação Livre. 

Entrada Franca

Feijoada de Agosto do Cacique de Ramos – Homenagem à Estação Primeira de Mangueira
Programação: 
13 h - Grupo Voz Ativa
17 às 23 h - Roda de Samba com Quinteto Cacique 
                  - Escola de samba G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira
Data: 18 de Agosto de 2013 - DOMINGO
Local: Quadra do G.R. Cacique de Ramos.
Endereço: Rua Uranos, 1326 – Olaria

Mesas a R$. 10,00

FEIJOADA – R$. 15,00 (o prato)


Fonte: Assessoria/ Nayra Cezari - Toque de Mídias Divulgação e Marketing

seja o primeiro a comentar!