Related Posts with Thumbnails
Blog Widget by LinkWithin

sábado, 12 de dezembro de 2009

Danielle Nascimento revela preparação especial para Ensaio Técnico

Foto: Dam Menezez
Danielle Nascimento

Visando deixar todos de queixo caído com o seu bailado. A porta-bandeira vai pisar dia 13 de dezembro cheia de energia verde-e-branca. Animada para ensaiar e incorporar a essência do Império Serrano, Dani se prepara com muito entusiasmo para domingo.

"É um momento muito especial para mim e para a escola inteira. Preparei muitas novidades. Uma delas é minha roupa, que considero um presente, e é assinada por Alessandra Reis. Vai ser uma surpresa, mescla 3 cores e o bordado é lindo o Pablo Vieira caprichou, confesso estar maravilhada pela roupa."
Afirmou a morena animada com o elo e o vínculo criado ano passado na Portela. Precavida, Danielle confirmou já ter em mente 3 coreografias prontas.
"Estou estudando o samba, o enredo e já tenho coreografias prontas. A mais ousada é de cerca de 2 minutos e meio e pretendo testá-la na Sapucaí domingo, o restante é segredo e eu, juntamente com o meu mestre-sala vamos estudar elas para a Avenida. Mas com certeza o que irá prevalecer é a dança."

Fonte: Assessoria Danielle Nascimento

seja o primeiro a comentar!